Quem sou eu

Minha foto
Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil
Ministro da Palavra do Senhor (pela misericordia)... onde busco revelação pela palavra... para ajudar aqueles que estão confusos...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

A criança não mexe

O carinho e compreensão sempre resolve.

Um certo dia tive o privilégio de acompanhar um pai que não conseguia ter contato com sua filha quando na barriga de sua esposa, acompanhe a baixo:

- Eu não sei o que está acontecendo... minha esposa está gravida, mais quando coloco a mão na barriga dela, a criança não mexe!!! E toda irmã que vem e ora e coloca a mão e criança mexe tanto que até a barriga fica deformada.. o que fazer?
Bom primeiro um quadro um tanto quanto sentimental, primeiro analise o laço amorso entre você e sua esposa... a criança quando ainda na barriga sente.. os sentimentos da mãe..
Ao dizer isso o irmão em questão, ficou um pouco triste, e relatou que anda deixando sua esposa um pouco de lado, seus melhores amigos tem tido sua maior atenção nesses ultimos tempos, e sem contar as brigas e diversos outros sintomas, que nesse periodo de gravides tende a aumentar, por motivo sentimental e até mesmo psicológico...
O que fazer?
- restabeceça contato: primeira fase de relacionamento tem que ser com a "mãe", a mulher nesse periodo tem que se sentir amada, ela olha no espelho e ta ficando gorda, acha celulite aonde não tem sem contar as estrias (que muitas das vezes não está lá), muita paciência (mais muita mesmo), carência e sem contar nos desejos....
- tendo contato com a criança: Carinho é o melhor remédio, o irmão em questão chegava em casa e nem falava direito com a "hospedeira" já ia direto para a barriga, primeiro o carinho na mãe é essencial e também carinho na criança. Falei com que assim como ele "xavecou" conquistou na conversa a mãe quando os mesmo namoravam, ele também tinha que conversar e bastante, para conseguir a confiança da criança, pois tenho certeza que as impressões do feto não estavam muito a favor dele....
Resultato: em 05 dias, ele me liga... Imão.... minha filha ta mexendo tanto, mas tanto que não deixa nem a mãe dela dormir, parece incrivel, é so a minha esposa pensar que está na hora de eu chegar que ja começa a mexer... é milagre...
Não queridos não é milagre, e sim um pouco de bom senso... e principalmente CARINHO...


>> Conheci um certo homem que me disse: Faça com outros o que você gostaria que fizessem com você.... então faça...




Um comentário:

  1. Aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando.(tiago 4.17). Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero, esse faço.(romanos 7.19)

    ResponderExcluir